sexta-feira, 7 de março de 2014

Equipe Williams confirma patrocinador e carro com novo visual para 2014

Depois de ver Felipe Massa se destacar nos testes da pré-temporada da Fórmula 1, cuja bateria final de treinos foi encerrada no último domingo, no Bahrein, a Williams anunciou oficialmente nesta quinta-feira, durante evento realizado em Londres, o seu novo patrocinador master. 

Trata-se da fabricante de bebidas Martini, cuja presença provocou uma mudança radical no visual do carro da equipe inglesa, que trocou o azul escuro exibido anteriormente neste ano pela cor predominantemente branca, com listras em azul claro e vermelho.

Com a nova parceria firmada com a fabricante de bebidas italiana, a escuderia baseada em Grove rebatizou o seu nome de "Williams F1 Team" para "Williams Martini Racing", em uma de suas muitas novidades para 2014 após amargar uma temporada historicamente ruim no ano passado. 

Agora também com um novo visual, o modelo FW36 já exibiu força nos testes da pré-temporada com motores fornecidos pela Mercedes e criou grande expectativa para a prova de abertura deste Mundial, no próximo 16, em Melbourne, palco do GP da Austrália. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário