sexta-feira, 21 de março de 2014

Falcão anuncia aposentadoria da seleção e critica Confederação

Bicampeão mundial de futsal, Falcão anunciou a sua aposentadoria da seleção, nesta quinta-feira. 

Por meio de sua conta no Instagram, o ala deixou um agradecimento aos fãs e colegas, mas detonou a CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). 

Na mensagem, Falcão lembra das vitórias e derrotas, pórem alega que ele e seus companheiros de seleção brasileira são “descartáveis” para a entidade. 

“Galera!! Depois de 16 anos, ESTOU ME RETIRANDO DA SELEÇÃO DE FUTSAL! Saio de cabeça erguida, pois me entreguei de verdade ao meu esporte, e ao meu país! Muitas vitórias, algumas derrotas , porém a coisa mais preciosa que se pode conquistar é O RESPEITO! E isso a CBFS nunca fez questão de ter nem comigo nem com nenhum dos meus companheiros de seleção!! Jamais teve um “Muito Obrigado”, ou qualquer tipo de agradecimento com ninguém!! Somos descartáveis , inúteis em todos os momentos !! Assim que eu e meus companheiros campeões do mundo nos sentimos !!! Porém tudo sempre foi administrado d alguma maneira !! Mas o momento e a administração atual é triste, pífia e deprimente !! Chegando ao ponto de dar poder a um novo “Diretor de Futsal ” que simplesmente ” limpou” do treinador ao cozinheiro ” Campeões do Mundo”, chegando ao ponto de concentrar no CT em Fortaleza, sem TV e sem internet !! UM ABSURDO !! E o pior de tudo, DÉBITOS NO FUTSAL FEMININO E MASCULINO DESDE O ANO PASSADO !! Afastamento explícito de atletas que brigam pelos direitos dos ATLETAS !! Assim com tem sido feito comigo , @goleirotiago e a melhor do mundo @nessafutsal07 , essa ameaçada de não receber nada por expor suas opiniões !! NÃO ESTOU PEDINDO CONVOCAÇÃO, POIS FORAM 16 ANOS MUITO BEM APROVEITADOS , MAS SIM , BRIGANDO PELO MELHOR PARA A GERAÇÃO QUE ESTÁ CHEGANDO, E QUE LUTEM PELOS SEUS DIREITOS COMO MINHA GERAÇÃO BRIGOU !!"
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário