terça-feira, 11 de março de 2014

Faustão detona Marquezine: “Acabou comigo, disse que eu era horrorosa”

Sem medir as palavras, Fausto Silva deixou Bruna Marquezine sem graça no palco do “Domingão do Faustão”, na Globo, nesse domingo (9). 

Em um dos momentos da participação da atriz de 18 anos no programa, o apresentador fez questão de dizer que Bruna não foi uma criança bonita. 

“Olha aí, eu sou amigo dela, da família, adoro eles. Mas, querem ver? Põe uma foto dela criança. Isso é bom para saber: se você não está bem com sua beleza quando é pequeno, depois melhora (sic). É verdade, essa mulher ficou uma gata”, disse Faustão. “Você acabou comigo criança”, interrompeu Bruna. “Fica quieta. Olha lá, ela veio aqui pelo talento”, continou Faustão ao mostrar uma imagem da de Bruna na época da novela “Mulheres Apaixonadas”, trama que marcou o primeiro sucesso da artista aos 7 anos, ao interpretar Salete.

“Acabou comigo, falou que eu era horrorosa”. “Não, você não era horrorosa, mas não era bonita como é agora. Você era graciosa, já era metida quando criança. Você nasceu para ser atriz. Por isso falei, não vai largar a profissão, falei para você e para sua mãe”. 
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário