domingo, 2 de março de 2014

Frevo e marchinhas marcam 1º dia do Arrastão do Boi. Shows animaram público na Du Rei

O atraso de mais de duas horas não desanimou os foliões do “Arrastão do Boi” que saíram pelas ruas de Currais Novos na noite deste sábado (01). 

O bloco coordenado por produtores, artistas e imprensa local, foi surpreendido com alguns problemas técnicos na estrutura de palco e da trivela da banda de frevo momentos antes do início do arrastão, marcado para as 16h30. 

Mesmo com a demora, os foliões aguardavam ansiosos o início da festa, que teve marchinhas e frevo como trilha sonora. 

Crianças, jovens, adultos e idosos brincaram e se divertiram durante todo o percurso, que compreendeu a avenida Capitão Mor Galvão, Rua João Pessoa, Lula Gomes, Joventino da Silveira, e Largo do Tungstênio, que atraiu milhares de currais-novenses para o show de Dodora Cardoso. 

Animado, o prefeito Vilton Cunha acompanhou todo o arrastão e se disse feliz com a proposta do carnaval cultural no município. “Este é o momento em que todas as famílias se reúnem para dançar, brincar, e se divertir”, disse. 

No Espaço Du Rei, o “Currais Folia” contou com shows dos grupos Swing Novo e Os Mimosos, e atraiu um grande público para curtir os melhores hits carnavalescos. 

Confira a programação deste domingo (02 de março) no Carnaval de Currais Novos: 

Domingo (02/03) 

16h30 - Arrastão pelas ruas do centro da cidade. Saída próximo ao Mercado Público. 

20h - Show no palco do Largo do Tungstênio com Dodora Cardoso e Banda. 

23h - Currais Folia no Espaço Du Rei com Styllo de Luxo e Batuka Moleque




Nenhum comentário:

Postar um comentário