terça-feira, 11 de março de 2014

Garibaldi elogia esforço de Vilton Cunha na locação de imóvel do INSS para nova SEMFIN

“Um ato simples, mas de grande importância para o Ministério da Previdência Social e Prefeitura de Currais Novos”, assim resumiu o ministro Garibaldi Filho a solenidade de assinatura do termo de locação de parte do imóvel do INSS à Prefeitura de Currais Novos, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), com a presença do prefeito Vilton Cunha, e de diversas autoridades políticas do Estado. 

O prefeito de Currais Novos lembrou o esforço na solicitação para a locação do imóvel que há muitos anos estava sem utilização por parte do instituto, e que agora será a nova sede da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, além da Controladoria do Município. 

“Esse é o resultado do nosso esforço em buscarmos melhores instalações para esta importante secretaria”, destacou Vilton. Em seu discurso, o prefeito comentou sobre o desejo em adquirir todo o prédio do INSS para a instalação do futuro “Centro Administrativo”. 

Sobre este assunto, Garibaldi afirmou que o pedido será analisado, e agradeceu a “obstinação e insistência do Prefeito” para locar o prédio. 

“Este pode ser um ato simples, mas é de coração”, finalizou. A solenidade contou com a participação do vice-prefeito João Gustavo, da gerente executiva do INSS Natal, Dione Regalado, da gerente da APS Currais Novos, Iracema Amorim, do procurador chefe do INSS, Alessandru Stefanuto, secretários municipais, vereadores, prefeitos, e diversas autoridades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário