quarta-feira, 12 de março de 2014

Oscar Schmidt recebe alta de hospital após 21 dias de internação

O tormento chegou ao fim para Oscar Schmidt. Após 21 dias internado na unidade coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia e insuficiência cardíaca, o ex-jogador de basquete recebeu alta na segunda-feira e já está em casa ao lado de seus familiares. 

A informação foi confirmada nesta terça pelas assessorias de imprensa do Mão Santa e hospital. Nestes 21 dias internado pouco se falou sobre o estado de saúde de Oscar. 

Com isso, surgiram notícias de que o ídolo do basquete brasileiro e mundial estaria em coma. Através da rede social, ele rompeu o silêncio e, é claro, negou tudo. 

- Como está circulando a notícia, em sites do país todo, que meu estado de saúde é muito grave, e que estaria em coma em um hospital em São Paulo, gostaria de esclarecer oficialmente que estou bem e não é verdade. Sou apenas mais um como todos os outros pelo mundo, que com muita força, está lutando com muita garra para vencer este câncer. Pela graça de Deus, minha família e amigos e todos que torcem por mim no Brasil e fora. Obrigado por cada mensagem que recebo, não consigo responder todas, mas agradeço imensamente a todos, pois este imenso carinho Gera Vida – escreveu Oscar, antes mesmo da confirmação de sua alta. 

Oscar Schmidt já foi submetido a duas cirurgias para combater um câncer no cérebro. A primeira, em 2011, aconteceu quando a doença foi descoberta e um tumor “quase” benigno foi eliminado. 

A segunda, em abril do ano passado, foi para retirar um tumor maligno. Os problemas cardíacos não apresentaram relação com o câncer. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário