segunda-feira, 10 de março de 2014

Para melhor saúde dos animais, prefeitura dispõe de atendimento veterinário na SEMAAB

Uma das ações de grande importância desenvolvida pela Prefeitura de Currais Novos desde o início de 2013 e que vem trazendo ótimos resultados, é o atendimento veterinário gratuito a animais domésticos e rurais através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. 

De acordo com informações da SEMAAB, esta ação é inédita na secretaria e tem como objetivo dispor atendimento especializado para animais que necessitem de cuidados médicos. 

Os atendimentos acontecem todas as segundas-feiras, no período de 7h as 13h, na sede da secretaria (anexo do Mercado Público Municipal, na rua Antônio Eduardo Bezerra, s/n), com o médico veterinário Assis Galvão. 

“Esta ação é importante para melhor atendermos as necessidades dos animais, proporcionando melhoria na qualidade de vida de cada um deles”, disse o veterinário. 

Cães e gatos são os animais domésticos atendidos com maior frequência, mas caso algum proprietário de bovino, equino ou caprino necessitar do atendimento, deve agendar uma visita do médico através de contato com a secretaria da SEMAAB. 

O Centro de Zoonoses também conta com apoio do médico veterinário que atende os animais abandonados e que necessitam de cuidados especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário