quinta-feira, 20 de março de 2014

Participantes da "Caicó Mostra Caicó" terão espaço na Feira do Empreendedor Individual

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó, está comunicando aos participantes da Feira de Artesanato "Caicó Mostra Caicó", formalizados junto ao SEBRAE, que eles poderão se dirigir a sede da referida secretaria, afim de confirmarem suas participações na Feira do Empreendedor Individual do Seridó. 

Este ano, a Feira terá um dia a mais em sua programação e acontecerá de 03 a 05 de abril, no Complexo Ilha de Sant’Ana, em Caicó. 

O evento, realizado anteriormente em julho, teve sua data antecipada, já que a Semana Nacional do Microempreendedor Individual passou a ser em abril, em virtude da Copa do Mundo. 

A secretária de Turismo, Eliana da Nóbrega informa aos participantes da Feira "Caicó Mostra Caicó", que quiserem se formalizar junto SEBRAE como empreendedor individual podem se dirigir ao órgão e depois procurar a Secretaria para confirmar participação na Feira do Empreendedor Individual. 

Durante os três dias, a Feira do Empreendedor Individual atrairá para o Seridó casos de sucesso do RN, com a participação de microempreendedores das diversas regiões que estarão expondo pelo Projeto “Territórios da Cidadania”. 

A estrutura também contará com stands para microempreendedores do Seridó, instituições parceiras, palco cultural e Espaço Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário