sábado, 8 de março de 2014

Polícia quer mais 1 mês para apurar morte de lutador de MMA em Natal

O delegado responsável pelo inquérito que apura o assassinato do professor de musculação e lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, morto a tiros no dia 10 de fevereiro na zona Sul de Natal, revelou que precisa de mais tempo para concluir as investigações. 

Sílvio Fernando, titular da 11ª DP, afirmou que na próxima segunda-feira, quando o crime completa um mês, vai encaminhar à Justiça um pedido de prorrogação do inquérito por mais 30 dias. 

“A comissão que foi criada para me auxiliar vai precisar deste tempo para analisar todo o processo, ler todos os depoimentos, estudar o caso”, explicou.

Quanto ao tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, apontado até o momento como único suspeito de participação no crime, o delegado respondeu que ainda não há elementos suficientes para indiciá-lo. 

“Estamos trabalhando. Esperamos que a Justiça nos conceda este tempo, pois vai ser importante para darmos consistência às suspeitas”, declarou. 

O oficial está afastado das funções há quase um ano por apresentar problemas de saúde e nega qualquer envolvimento no homicídio. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário