quinta-feira, 13 de março de 2014

Prefeito de Parelhas participa nesta Quinta-feira (13), de audiência no Ministério do Planejamento em Brasília

O Prefeito de Parelhas, Professor Francisco Medeiros permanece nesta Quinta-feira (13), em Brasília, ao lado dos vereadores Frank Kleber e Messias Medeiros, do Secretário de Assistência Social e da Habitação Alexandre Carlo de Medeiros Dantas e do Assessor de Articulação Política Francisco Canindé acompanhando o andamento de convênios nos Ministérios e reivindicando Emendas Parlamentares para a realização de obras do município, junto a Bancada Federal do RN. 

Nesta Quarta-feira (12), a comitiva de Parelhas estive no Ministério da Saúde, Gabinete da Deputada Fátima Bezerra, no Ministério do Meio Ambiente e Gabinete do Líder do PT na Câmara e no Gabinete do Presidente da Câmara Henrique Alves, reivindicando recursos para o Hospital Dr. José Augusto Dantas. 

Hoje Quinta-feira (13), o Prefeito Francisco Medeiros participa de audiência no Ministério do Planejamento onde acompanha o andamento da proposta de pavimentação de ruas nos bairros Ivan Bezerra e Cruz do Monte, além de outros Ministérios e Gabinetes que serão visitados pelos representantes de Parelhas nesta viajem a Capital Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário