sábado, 1 de março de 2014

Prefeitura de Caicó faz limpeza em terreno usado indevidamente para deposito de lixo no João Paulo II

A Prefeitura de Caicó realizou na manhã desta sexta-feira (28) através da Secretaria de Infra estrutura e Serviços Urbanos, um trabalho de limpeza geral em um terreno baldio que fica localizado em frente à entrada do bairro João Paulo II. e que está sendo usado de forma indevida para deposito de lixo urbano. 

Após solicitação de moradores e de líderes comunitários, as máquinas que prestam serviços a Infraestrutura passaram toda manhã realizando uma grande limpeza no local. 

O líder comunitário Vavado disse que a prefeitura já esteve no local dez vezes procedendo com a limpeza, mais que carros de supermercados e bonelarias estão constantemente depositando lixo de forma irregular no terreno, causando assim transtornos para todos que moram ou transitam pelo local já que a fedentina é grande. 

Quem também esteve no local foi o secretário Municipal, José Teixeira, onde garantiu que estará entrando em contato com o proprietário do terreno para que ele autorize a Prefeitura a fazer uma cerca no local acabando de vez com problema antigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário