terça-feira, 18 de março de 2014

Renato Aragão após infarto: “Estou melhor do que estava”

Ainda internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto do miocárdio, Renato Aragão conversou por telefone com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (17). 

O humorista tranquilizou os telespectadores do “Mais Você”. “Daqui a pouquinho volto para casa, estou bem. Não aconteceu nada”, falou Renato, que começou a se sentir mal durante a festa de aniversário da filha caçula, Lívian Aragão, na noite de sexta-feira (14). 

O comediante aproveitou para se declarar para a filha. “As alegrias que a gente tem na vida com ela… A gente não sabe o que fazer com tanta alegria que ela nos deu”, comentou ele, emocionado.Renato ainda agradeceu o carinho dos fãs, que fizeram corrente de oração por ele. 

“Vou aproveitar para mandar um beijo para todo o meu público, que me ligou, que rezou, que pediu por mim. Agora vou ter que ter três corações para agradecer a eles”, brincou. 

Antes de desligar a ligação, Renato voltou a garantir que o infarto não passou de um susto. “Não aconteceu nada de grave. Poderia ter acontecido, mas não foi nada. Estou melhor do que estava antes. Os meus anjos da guarda foram muito generosos comigo”, declarou. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário