sábado, 1 de março de 2014

Robinson e Fábio Faria participam de carnaval em Mossoró e Apodi

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou nesta sexta-feira (28) da programação de carnaval das cidades de Mossoró e Apodi, região oeste ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD). 

Em Mossoró, o vice-governador participou de entrevista na TCM, assistiu o desfile das escolas de samba e participou de um encontro do PSD e amigos mossoroenses. 

Ao lado do prefeito Francisco Silveira Júnior, o vice-governador conversou com a população que assistia o carnaval e elogiou a folia do povo. 

De Mossoró, Robinson e Fábio Faria seguiram para Apodi onde foram recebidos pelo prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), o vice-prefeito Zé Maria (PSD) e vereadores da região e participaram do carnaval pelas ruas da cidade. 

A programação de carnaval do sábado do vice-governador será no bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens” no bairro de Ponte Negra em Natal. 

A programação do carnaval do vice-governador ainda inclui folia nas cidades de Caicó, Touros, Baía Formosa, Barra de Cunhaú (Canguaretama) e a Redinha (Natal).



Nenhum comentário:

Postar um comentário