domingo, 2 de março de 2014

Transexual diz que relação com Romário durou um ano e faz revelação bombástica

No Balanço Geral desta sexta-feira (28), a modelo transexual Thalita Zampirolli conversou ao vivo com Luiz Bacci e fez uma revelação bombástica para o apresentador. 

Durante o papo entre eles, ela ainda contou sobre sua relação de um ano com o ex-jogador Romário e com vários outros famosos. 

Antes de revelar seu trauma de infância para Bacci, o jornalista exibiu uma reportagem especial com a modelo e ela abriu o jogo sobre a relação que teve recentemente com o deputado federal e virou notícia no Brasil. 

— Eu fiquei chateada quando o Romário disse que a gente só tinha ficado uma única vez, mas a verdade é que ficamos juntos durante um ano. Ele nunca soube que eu era transexual. Não achei necessário contar. O que me atraiu nele é que ele sabe tratar uma mulher. Nos conhecemos por termos amigos em comum. A gente foi para a cama, sim, e o desempenho sexual dele é 11 digno de um camisa dez!

— Depois que essa história com ele veio à tona, fui muito julgada pelas pessoas. Ouvi xingamentos dos mais diversos gêneros. O preconceito ainda existe em pleno século 21. Ele mesmo me deu as costas quando soube que eu era transexual.
JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário