segunda-feira, 7 de abril de 2014

Chuva faz teto de cinema ceder e danifica lojas em shopping de Natal

A chuva que caiu em Natal na madrugada deste sábado (5) causou problemas no Norte Shopping, na zona Norte da capital potiguar. 

O teto da sala de entrada do cinema cedeu e precisou de reparos para que o local fosse reaberto. 

A água também invadiu e danificou lojas, principalmente do 1º piso do shopping. As informações foram confirmadas pela gerente de Marketing do Norte Shopping, Karla Botelho. 

Mesmo com os problemas registrados durante a madrugada, o estabelecimento abriu normalmente neste sábado.A gerente de Marketing do shopping explica que o teto da sala de entrada do cinema cedeu por volta das 4h. 

"Uma calha quebrou e a água da chuva ficou acumulada no teto. A partir daí vazou água para o shopping inteiro, principalmente no 1º piso. Houve prejuízo, mas o seguro vai cobrir", relatou. 

Karla Botelhou acrescentou que uma limpeza completa foi feita antes da abertura do estabelecimento às 10h. O cinema também reabriu durante a tarde. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e chegou a interditar a entrada do cinema até que o problema fosse resolvido. De acordo com o oficial de operações da corporação, tenente Paulo Henrique Lima Verde, os reparos ficaram sob responsabilidade da brigada de incêndio do Norte Shopping. 
G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário