quinta-feira, 17 de abril de 2014

“Elas me detestam”, diz Antonia Fontenelle sobre filhas de Marcos Paulo

Na última quarta-feira (9), Antonia Fontenelle, 40, foi considerada, pela justiça, oficialmente uma das herdeiras de Marcos Paulo, morto em novembro de 2012. Pela decisão, ela tem direito a 60% dos bens do ator, como era da vontade dele.

As filhas de Marcos Paulo foram as responsáveis por contestar a herança judicialmente. Sobre elas, Antonia não tem medo de dizer a verdade. “Cheguei à conclusão de que elas me detestam pelo simples fato de eu existir”, declarou em entrevista à revista "Contigo!". 

Antonia defende que era ela quem estava ao lado do ator nos momentos mais complicados da doença. 

“Sempre amei meu marido incondicionalmente até o seu último instante de vida. Ninguém estava lá quando ele morreu, nem viram a cena que eu vi: Marcos saindo de dentro de casa embrulhado em um lençol. Vivi muitos momentos difíceis ao lado dele”, afirmou. 

No entanto, parece que o caso ainda não terminou. Bruna Rinaldi, advogada de Mariana Tristão, uma das filhas de Marcos Paulo, afirmou que o processo continua na justiça. “Uma das partes envolvidas na ação é inclusive menor de idade. Mais um grande motivo para que houvesse sigilo total. A sra. Antonia Fontenelle fará, sim, parte do processo de inventário, pois foi reconhecida como companheira. Porém, não quer dizer que ela tenha direito à partilha dos bens deixados pelo falecido Marcos Paulo. O processo ainda está iniciando”, explicou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário