domingo, 6 de abril de 2014

Fernanda Lima sobre o marido Rodrigo Hilbert: ‘Tenho medo de fazer propaganda’

Fernanda Lima, 36, revelou durante sua participação no programa "Encontro" que não gosta muito de falar do maridão Rodrigo Hilbert, 33.

"Não gosto de fazer muita propaganda porque tenho medo", brincou a apresentadora após se emocionar com uma bela declaração de amor que recebeu do famoso. 

O casal está junto há 11 anos. "Quando olhei para ela a primeira vez, já sabia que seria a mulher da minha vida. A Fernanda para mim é um exemplo de mãe, de mulher. É uma pessoa que está do meu lado a qualquer momento, a qualquer hora", se derreteu o ator e apresentador ao comentar da esposa. 

E falando sobre família, a global que é mãe de dois meninos, os gêmeos João e Francisco, 5, admitiu que não será uma sogra muito boazinha.

"Espero que eles [os filhos] escolham bem, meninas bacanas e inteligentes, pois acho que vou ser igual a todas as sogras: péssima", falou Fernanda. 
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário