quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fred pode deixar o Fluminense para jogar no futebol italiano

Quem acompanha atentamente o Fluminense já começa a perceber uma estranha movimentação envolvendo a permanência do atacante Fred nas Laranjeiras. 

O jogador, que está no clube desde 2009, sempre deixou claro que gostaria de encerrar a carreira no clube. Porém, parece estar mudando de opinião e preparando terreno para uma possível saída, que será inevitável caso tenha boa atuação na Copa do Mundo. 

Fred é nome certo na lista de convocados de Luiz Felipe Scolari, já que foi um dos grandes destaques da conquista da Copa das Confederações. 

Nesta terça-feira, Fred concedeu entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport e admitiu a possibilidade de deixar o Fluminense. 

“Há alguns anos pensei que meu futuro seria no Brasil, mas agora vejo com bons olhos o regresso para a Europa. Estou feliz no Fluminense, mas não sei como será o meu futuro”, afirmou, para em seguida inclusive manifestar desejo de atuar no futebol italiano. 

“Acompanho os jogos do Campeonato Italiano, da Juventus, que está muito forte, do Napoli… A Internazionale é um grande clube e chegou a conversar com meu irmão, que é meu empresário. 

Lazio, Napoli e Roma no passado também conversaram. No futebol italiano há muitas oportunidades para os atacantes e gostaria de jogar aí”, disse Fred. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário