quinta-feira, 10 de abril de 2014

Prefeito de Extremoz tenta reativar o sistema transporte de Jenipabu junto ao DER

Atendendo reivindicações dos moradores e do Conselho Comunitário da Praia de Jenipabu, o prefeito Klauss Rêgo esteve na semana passada na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RN), em reunião com Francine Goldone, diretora de Obras e Operações do órgão e com o diretor de Transporte, Iranilson Lopes Matos, para tratar sobre a regularidade do transporte intermunicipal de Jenipabu e região, já que foram retirados alguns ônibus pela empresa detentora da linha. 

“Estive reunido com a comunidade da Praia de Jenipabu sobre a questão da suspensão do serviço de transporte de passageiros por parte da empresa detentora da linha, que atualmente somente disponibilizam uma viagem de ida e volta pela manhã e tarde, deixando escasso o resto do dia”, informou o prefeito Klauss Rêgo. 

“Soube então que a empresa alega que os transportadores clandestinos agem de forma predatória fazendo a mesma rota e oferecendo preços mais baixos, deixando os passageiros perto e ou nas suas casas”, continuou o prefeito. 

“Por isso estive no DER tentando solucionar o impasse, já que o órgão, diante da sua atuação em todo o Rio Grande do Norte, tem dificuldades para fiscalizar. Enquanto prefeito de Extremoz, tento resolver essa questão que é inteiramente de responsabilidade do DER”, concluiu o prefeito. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário