quarta-feira, 2 de abril de 2014

PREFEITO DE PARELHAS RECEBE PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR NA CATEGORIA “DESBUROCRATIZAÇÃO”

O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros venceu o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria “Desburocratização”. 

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (02) em Natal, e contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini e diversas autoridades. 

Em todo o Estado foram inscritos 32 projetos, dos quais 18 foram contemplados com o Selo Prefeito Empreendedor e 07 Prefeitos foram premiados, no grande prêmio, que é o de Melhor Projeto Estadual, e seis categorias temáticas: Compras Governamentais, Lei Geral Implementada, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Novos Projetos e Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos e representarão o RN na etapa Nacional do Prêmio, em Brasília, que deve acontecer em Junho. 

Além disso, serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores. Promovido a cada dois anos, o prêmio conta com o apoio da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). 

Prestigiou o Prefeito Francisco Medeiros, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte), Alexandre Carlo de Medeiros Dantas (Assistência Social e da Habitação), Rejane Assis Agente de Desenvolvimento do Município, Jucineide Silva (Coordenadora de Saúde) Duarte Rodrigo (Servidor da Sala do Empreendedor), Mardonio Ginani (Coordenador de Assuntos Institucionais), o vereador Messias Medeiros, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal e a TV Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário