segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITURA DE PARELHAS RECEBEU NESTA SEGUNDA-FEIRA (14) A VISITA DE 13 PREFEITOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Uma comitiva de 13 prefeitos do Estado de Minas Gerais acompanhados por consultores do SEBRAE/RN visitaram o município de Parelhas nesta Segunda-feira (14), onde foram recepcionados na Prefeitura Municipal pelo Prefeito Francisco Medeiros, o Secretário do Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo e os profissionais da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte através da Sala do Empreendedor. 

Em seguida participaram na Câmara Municipal de Vereadores de explanação dos trabalhos desenvolvidos pelo município, especialmente no tocante aos Empreendedores Individuais. 

O objetivo da visita ao Rio Grande do Norte é conhecer os projetos e boas práticas de municípios premiados com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e os que se destacaram no Estado no apoio ao Micro e Pequenos Negócios. 

Os prefeitos permanecerão no Estado durante três dias visitando os municípios de Parelhas, Currais Novos, Passa e Fica, São Gonçalo do Amarante e Natal, em reuniões nas prefeituras e conhecendo em loco os trabalhos desenvolvidos junto aos Empreendedores Individuais. 

Ao final, os prefeitos visitantes participaram de uma confraternização no Terminal Turístico, ao som da Orquestra Sanfônica de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário