quinta-feira, 3 de abril de 2014

Presidente da Câmara dos Deputados e ministro da Agricultura discutem sobre a seca em Caicó.

O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, visita o município de Caicó nesta sexta-feira (4).

O deputado estará acompanhado do ministro da Agricultura Neri Geller. Eles vão participar de simpósio jurídico com o tema “A seca no sertão e a convivência com o semiárido: enfoque jurídico-social”. 

O evento é organizado pela OAB local com o apoio de outras regionais da Ordem dos Advogados do Brasil no seridó e sertão paraibano. 

Durante o simpósio, no auditório do campus da UFRN em Caicó, Henrique Alves vai fazer palestra, às 15:00, com o tema: “Panorama atual das proposições legislativas sobre a seca”. 

O simpósio é direcionado aos profissionais e estudantes de direito e outros interessados nos aspectos jurídico-sociais da seca no semiárido. Pela manha o deputado Henrique Alves e o ministro Neri Geller vão visitar obras de abastecimento na zona rural de Caicó. 

Eles estarão acompanhados do prefeito Roberto Germano. São pequenas adutoras construídas em parceria com o governo federal e que tiveram o apoio do presidente da Câmara dos Deputados para a liberal dos recursos pelo Dnocs. O ministro desembarca às 08:30 e segue direto da Base Aérea de Natal para Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário