quinta-feira, 10 de abril de 2014

Renan Barão responde Dillashaw e provoca: 'Até papagaio fala'

A 45 dias do combate contra o americano T.J. Dillashaw, no UFC 173, o campeão peso-galo do UFC Renan Barão respondeu às provocações do seu próximo desafiante no Ultimate. 

O brasileiro chegou a comparar o falatório de seu adversário a um papagaio."Ele já está até falando demais. Aí tem de fazer demais também, quero só ver. No dia do combate espero que ele faça a metade do que diz. Falar até papagaio fala. Uma coisa que aprendi com meu pai e professores é que os calados sempre ficam com o ouro e os falantes levam a prata. Faço meu trabalho quieto e prefiro ganhar ouro, sempre", comentou o campeão. 

Mesmo na bronca, Renan Barão reconhece as qualidades do estilo de luta do americano que tem até aqui apenas duas derrotas na carreira. 

Uma delas foi para o também brasileiro Raphael Assunção, que era tido como o favorito para desafiar o campeão dos galos. 

"Ele tem mostrado bom trabalho também, vinha de quatro vitórias seguidas, fez luta duríssima contra o Raphael Assunção e depois venceu o Mike Easton. Se não lutássemos agora, seria logo depois. Então nada me surpreende. Sempre falo que isso de casar combates é problema da organização, não meu. Enfrento quem vier. É meu trabalho", disse o lutador. 

Dono de uma sequência de 32 lutas sem derrotas (sendo uma sem resultado), Barão espera mais um combate movimentado na sua carreira. "Tomara que ele venha para trocar golpes como tem falado, porque aí o combate vira show. E esse é sempre meu objetivo com os fãs", concluiu. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário