quarta-feira, 28 de maio de 2014

Com grande participação popular, Currais Novos se mobiliza durante “Dia do Desafio”

A população de Currais Novos está se exercitando desde as primeiras horas desta quarta-feira (28) durante a programação do “Dia do Desafio”, evento que acontece em todo o Continente Americano e tem como objetivo principal reunir a população em atividades físicas e incentivar a prática de exercícios. 

Participando pela primeira vez da competição, Currais Novos está mobilizando toda a população desde às 5h em ações nos mais variados locais da cidade, desde largos e praças, até escolas e repartições públicas e privadas. 

Com os primeiros raios de sol, dezenas de pessoas já se concentravam nos largos Júnior Toscano (Academia na Praça) e do Tungstênio Hotel (Corrida e caminhada). Na Escola Municipal Professor Humberto Gama, o prefeito em exercício de Currais Novos, João Gustavo, prestigiou as atividades ao lado do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, Helder Araújo. 

Ao lado dos alunos, a equipe do SESC RN e da Prefeitura de Currais Novos praticaram exercícios como alongamentos e dança. 

A programação se estenderá até às 21h em locais como Praça Cristo Rei, SESI, Praça Tetê Salustino, ginásios, escolas, e largos Júnior Toscano e Tungstênio Hotel. 

O evento é uma realização do SESC RN e Fecomércio em parceria com a Prefeitura Municipal de Currais Novos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos. 

REUNIÃO 

Em conversa com Marcelo Queiroz no Gabinete Municipal, João Gustavo solicitou apoio do SESC em eventos da Festa de Sant’Ana. 

O presidente da Fecomércio confirmou que a instituição irá contribuir na realização de eventos culturais durante a programação. 

A presidente da CDL Currais Novos, Francisca Galvão; o presidente do Sindicato Varejista de Currais Novos, Helder Araújo; o pároco de Sant’Ana, Welson Rodrigues; o secretário da SEMTHAS, Eugênio Lins; e a coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo, Socorro Góes, participaram da reunião.





Nenhum comentário:

Postar um comentário