quinta-feira, 29 de maio de 2014

Fátima luta pela construção da Barragem de Bujari

A deputada federal Fátima Bezerra participou, na terça-feira (27), juntamente com o prefeito Cid arruda (Nova cruz) de uma reunião com o ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira, para tratar da construção da Barragem de Bujari (Nova Cruz). 

A reunião foi articulada pelo mandato da deputada Fátima. De acordo com Fátima Bezerra, o ministro garantiu que a Barragem de Bujari será incluída no PAC 3, no valor de R$ 45 milhões. 

“A reunião foi muito produtiva. Essa é uma luta antiga. Desde o início do meu primeiro mandato, tenho participado dessa luta, para que a região do agreste tenha este sonho realizado”, ressaltou Fátima, destacando ainda que a bancada federal do estado apresentou, através do deputado Fábio Faria, uma emenda ao Orçamento Geral da União incluindo esta obra. 

Fátima afirmou ainda que o ministro garantiu que as barragens de Poço de Vara e Pedra Branca e a adutora de Currais Novos serão incluídas no PAC 3. 

Na reunião, o ministro reafirmou que os recursos para a adutora emergencial de Currais Novos estão assegurados. Em relação a barragem de Oiticica, Francisco José Coelho Teixeira enfatizou que a liberação de recursos estão assegurados. 

“O ministro afirmou claramente que da parte do Governo Federal, existe toda garantia de liberação de recursos para a barragem de Oiticica, desde que, o Governo do Estado, cumpra sua parte, apresentado todas as prestações de conta”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário