sábado, 31 de maio de 2014

Henrique conhece instalações de unidade de saúde entregue em Macau

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) encerrou sua agenda no interior, na noite desta sexta-feira (30), participando da entrega da Unidade Básica de Saúde da Cohab, no município de Macau. 

A convite do prefeito Kerginaldo e do ex-prefeito Flávio Veras, Henrique conheceu as instalações da UBS após o corte da fita e descerramento da placa. Antes da inauguração, o presidente da Câmara dos Deputados e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) jantaram com os anfitriões num restaurante da cidade. 

Também participaram do encontro os deputados estaduais Ricardo Motta (PROS) e Ezequiel Ferreira (PMDB), além do vereador de Natal Rafael Motta (PROS). 

Henrique Alves contou que a unidade foi construída graças a recursos originários de emenda destinada por seu mandato no valor de cerca de R$ 400 mil. Além da USB da Cohab, outra unidade, também com emenda do deputado no mesmo valor, será entregue em breve na Ilha de Santana. 

O deputado aproveitou a oportunidade para falar sobre a crise da saúde estadual e contou que descobriu, após reunião com o secretário estadual da pasta, que a dívida no setor chega a R$ 120 milhões somente com fornecedores. 

“Por isso, os moradores de Macau devem valorizar essa unidade” Ainda para Macau, Henrique Alves liberou emenda para a construção de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que deve ser construída em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário