quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura inicia terraplanagem de área que será construída UBS do Parque Dourado

A Prefeitura Municipal de Currais Novos iniciou na última terça-feira (27) os serviços de terraplanagem na área que será construída a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque Dourado. 

A terraplanagem do espaço e a construção do muro são as duas obrigatoriedades do município, enquanto que toda a obra terá execução com recursos do Governo Federal. 

A UBS “José Vilani” está orçada em R$ 407.683,53 e está sendo construída na rua Rita Pereira com 302,63 metros quadrados, e tem projeto arquitetônico padrão do Ministério da Saúde. (conforme foto) 

As duas UBS que serão construídas em Currais Novos – Parque Dourado e Santa Maria Gorete (área do CSU) - são do tipo “01”, e contarão com salas de recepção e espera, banheiros masculino e feminino, consultório indiferenciado/acolhimento, sala de inalação coletiva, consultório odontológico, sala de observação/procedimento/coleta, sala de atividades coletivas/ACS, sala de vacinas e curativos, sala de estocagem/dispensação de medicamentos, guarda materiais, expurgo, almoxarifado, copa, sala de administração, gerência, e abrigo de resíduos contaminados/recicláveis e comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário