quarta-feira, 28 de maio de 2014

Robinson Faria visita hospital Percílio Mota em Ceará-mirim

O vice-governador Robinson Faria (PSD) visitou nesta quarta-feira (28) o Hospital Municipal Percílio Alves que hoje atende a demanda de toda a região, cumprindo o papel do Governo do Estado na saúde pública em Ceará-mirim. 

Desde o ano passado, o Governo cancelou o atendimento de profissionais de nível superior como médicos e enfermeiros e desde então, consultas e procedimentos específicos não estão sendo feitos no hospital. 

A diretora da unidade, Jumadia Mota contou que hoje o hospital atende pacientes de toda a região, que deveria ser papel do Governo. Para Robinson Faria, o poder executivo não pode se omitir no atendimento a população. 

“O atendimento de saúde a população tem que ser vista como prioridade em todo o Estado, com reforço nos plantões dos profissonais da saúde e não suspensão desses atendimentos", destaca. 

Ao lado do ex-candidato a prefeito de Ceará-mirim, Júlio César (PSD), vereadores e lideranças da região, Robinson conversou com os pacientes e funcionários do Hospital Percílio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário