segunda-feira, 23 de junho de 2014

Empresária reage a assalto e rende suspeita com “mata-leão” em shopping de Natal

Uma empresária, proprietária de uma casa de shows, foi alvo de uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (22), no estacionamento do Norte Shopping, zona Norte de Natal. 

Uma assaltante armada com um revólver e um punhal tentou levar a bolsa da vítima, mas acabou sendo rendida por ela com um golpe de artes marciais conhecido como “mata-leão”. 

A vítima, que terá a identidade preservada, relatou para a reportagem que foi abordada pela assaltante no momento que saia do carro, quando chegava no shopping. 

Falando baixo, mas com tom ameaçador, a suspeita exigiu a bolsa da empresária que imediatamente ao entender que se tratava de um assalto segurou a mão da criminosa e em seguida com o braço aplicou o golpe. 

“Eu não pensei duas vezes, quando vi que ela iria me assaltar, não foi reação, foi instinto. Eu não aconselho a ninguém fazer isso, é muito perigoso”, disse. 

Depois de rendida os seguranças do shopping foram chamados assim como a polícia que conduziu a assaltante a delegacia para ser autuada. A mulher foi identificada como Kátia Cilene dos Santos Souza, de 33 anos, natural de Natal. 

Ela relatou a policia que está desempregada e é mãe de cinco filhos e por esse motivo cometeu o crime. Kátia disse ainda que comprou a arma no mercado da quatro para se defender do ex-companheiro que a ameaça de morte. 

A vítima que é aluna de uma academia de Jiu-jitsu ainda sofreu uma mordida na mão, mas passa bem. 
Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário