quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fátima recebe SINDPETRO-RN e reafirma apoio à luta da categoria

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu nesta quarta-feira (25), no seu escritório, em Natal, o coordenador geral, José Araújo, e demais membros do Sindicato dos Petroleiros(as) do RN – SINDIPETRO-RN, onde recebeu um documento contendo pauta de reivindicações da categoria. 

Presença também do vereador George Câmara (PCdoB). A comissão solicitou que a deputada Fátima Bezerra faça a ponte no sentido de articular audiências com a direção da Petrobras no RN e a Agência Nacional de Petróleo. 

Objetivo é tratar da antecipação da produção do campo de Pitu, aumento dos investimentos na produção terrestre e de águas profundas, ampliação da refinaria Clara Camarão, inserção de novos projetos no Plano de Negócios e Gestão, e preenchimento das vagas remanescentes do recente Plano de Incentivo ao Desligamento Voluntário (PIDV) com a realização de concurso público. 

Fátima Bezerra se comprometeu em fazer gestões com a Frente Parlamentar Nacional em Defesa da Petrobras e do Pré-Sal, da qual é coordenadora a nível regional, junto aos órgãos competentes no sentido de articular uma agenda de ações e mobilizações. 

“Saímos confiantes, pois o apoio da deputada Fátima será fundamental para as nossas lutas por tudo que tem feito, pela sua atuação, envolvimento e trajetória na valorização dos trabalhadores em defesa da Petrobras”, ressaltou o coordenador geral do SINDIETRO-RN, José Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário