sexta-feira, 27 de junho de 2014

Goleiro Bruno só teve tempo de pegar Bíblia antes de ser transferido

Preso em Francisco Sá, no Norte de Minas, desde o dia 20 de junho, o goleiro Bruno Fernandes recebeu sua primeira visita externa nesta quinta-feira (26). 

Os advogados do atleta estiveram na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá durante a tarde para conversar com o goleiro, que contou detalhes de como ocorreu sua transferência para o Norte de Minas. 

“Ele disse que estava participando de um culto na Penitenciária Nelson Hungria quando, de repente, falaram com ele: ‘você tem que ser transferido’”, afirmou Tiago Lenoir, um dos advogados do goleiro.

O goleiro contou aos advogados que só teve tempo de pegar sua Bíblia antes de ser transferido. Materiais de higiene pessoal, roupas e outros itens que tem uso permitido aos detentos já foram enviados para Francisco Sá pela noiva de Bruno, Ingrid Oliveira, e devem ser entregues ao goleiro nesta sexta-feira (27). 

Segundo Lenoir, Bruno está em uma cela individual, pequena, e está sendo tratado da mesma forma que os outros presos. O advogado contou que Bruno se emocionou com a visita. 

“Ele está se apegando muito à fé e falou que agora, aqui em Francisco Sá, começa uma nova etapa da vida dele”, afirmou. Ele reforçou que os advogados vão continuar a lutar na Justiça para que o goleiro consiga sair da prisão para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário