terça-feira, 24 de junho de 2014

O BLOG FOI AO TÃO FALADO JOGO DA COPA EM NATAL - VEJA AS FOTOS DO PRÉ JOGO

O blog foi até Itália X Uruguai o que era declarado como melhor jogo da copa em Natal. Jogo que decidia vaga nas oitavas de finais da copa do mundo. 

A chegada ao estádio foi tranquila com muito policiamento no entorno. Nossa movimentação na área externa da arena também foi bem calma. Observamos atrações de empresas patrocinadoras da copa. 

A entrada propriamente dita no estádio também foi bem tranquila. 

O que vimos foi um jogo "amarrado" principalmente pelos italianos que precisavam apenas de um empate para se classificar. 

O Uruguai para quem precisava vencer ao contrário do que pensávamos ficou esperando os italianos talvez pensando que a esquadra azurra iria cansar com o calor que fazia em Natal. Fez sol durante todo o jogo. 

O Uruguai só saiu para o jogo no segundo tempo. Com a expulsão de um meio campista italiano a celeste foi para cima da Itália que se defendia bem. 

Balotelli foi substituído no intervalo pois já havia tomado um amarelo e o técnico talvez, certo da classificação, não queria arriscar que o jogador fosse expulso. 

Na verdade o Uruguai "achou" o gol da vitória, pois a defesa italiana parecia inexpugnável. E a bola parada decidiu a partida. 

Destaque para o meia Pirlo. Realmente joga muito, tem técnica apurada e arma todo o jogo italiano. No Uruguai Soares não teve chance em cima da defesa bem postada da Itália. 

Cavani também ficou devendo, apenas com muita luta e correria dentro de campo. 

Praticamente 40 mil pessoas no Arena das Dunas.

Valeu pela festa, mas o futebol ficou devendo, pelo menos na nossa visão.










Nenhum comentário:

Postar um comentário