quinta-feira, 24 de julho de 2014

Amigos de Fátima se reúnem e destacam atuação parlamentar em Caicó

Amigos seridoenses da deputada Fátima Bezerra se reuniram na manhã desta quinta-feira (24), em Caicó, para dialogar e oferecer apoio à parlamentar que mais fez pelo Rio Grande do Norte. 

O encontro ocorreu na residência do professor da Universidade Federal do RN (UFRN)/Ceres Caicó Sócrates Lopes. Estiveram presentes os prefeitos de Serra Negra do Norte, Urbano Medeiros, e de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz; o ex- prefeito de Janduís, Salomão Gurgel; os candidatos a deputados federal e estadual Adriano Gadelha, Odon Júnior e Joana Pires; a diretora do Ceres/UFRN, Ana Aires, além de professores e estudantes das redes municipal, estadual e federal e populares. 

"Conte com Caicó e com essa turma toda da educação para somar na sua luta. Queremos para a saúde, segurança e demais áreas contribuições como a que a senhora tem dado tão fortemente ao nosso estado", assinalou Sócrates. 

Entre os amigos do encontro, estava a professora Zilda Maria, grande incentivadora do ingresso de Fátima na vida pública. "Muito carinho por você, Zilda, que me acompanha faz tantos anos, enfrentando as alegrias e as adversidades", comentou a deputada. Fátima agradeceu a parceria e destacou que, eleita senadora, trabalhará ainda mais pela educação, por melhores condições de vida da população e pelo desenvolvimento do RN. "Apoios como esse me motivam ainda mais", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário