domingo, 27 de julho de 2014

Fátima e Robinson visitam Bom Jesus e recebem apoio da oposição

Em visita na manhã deste sábado (26) a Bom Jesus, na região Potengi, os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra (Senado) e vice-governador Robinson Faria (Governo), foram recepcionados por lideranças e populares como os candidatos que vão renovar a política no RN. 

Eles estiveram na feira livre da cidade e receberam o apoio do líder da oposição no município, dr. Jasso Santos, do PR. Também presentes o prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi; ex-prefeito e vice de São Tomé, Babá e Miguel; vereadores e lideranças da região. 

Ao caminhar pelas ruas do município, a futura senadora recebeu o apoio dos protagonistas da eleição: o povo. 

O sanforeiro Chico Santos disse que vota em Fátima por um motivo muito simples: o trabalho de deputada. "Confio nela. É honesta e ajudou a melhorar a vida dos nossos jovens com a luta pela Educação". Luiz Barbosa, açougueiro residente no distrito de Grossos confessou que sempre quis votar em Fátima e que agora é a hora. "Uma mulher batalhadora, que gosta de trabalhar. Tenho orgulho de votar nela". 

O aposentado Otacílio da Goma concorda. "Trabalha principalmente para ajudar o pobre". A feirante Edna Luís afirmou que estava na dúvida, mas comparou e se decidiu por Fátima. 

"É uma batalhadora, defende muito os pobres e é com esse tipo de gente que o pobre precisa se apegar. Ela tem propostas melhores. Não adianta vir com conversa bonita e depois nem do dinheiro do povo saber cuidar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário