sábado, 26 de julho de 2014

João Maia e Dra. Zenaide prestigiam o Baile dos Coroas de Caicó

Evento tradicional na Festa de Sant’Ana de Caicó, o Baile dos Coroas chegou a sua 41ª edição reunindo frequentadores dos mais variados segmentos da sociedade. 

A animação ficou por conta da Orquestra Super Oara, Renato e Seus Blue Caps e Banda Feras. Ao lado do candidato ao governo Henrique Alves, o seu companheiro de chapa João Maia fez questão de prestigiar a festa. 

João estava acompanhado de familiares e amigos, dentre eles Shirley Targino, o prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado, a candidata a deputada federal Zenaide Maia, o prefeito e vice de Caicó, respectivamente Roberto Germano e Oriel, os vereadores José Maria, Júlio Gregório e Rubão Germano. 

Em um ambiente totalmente descontraído, Henrique, João Maia e Zenaide foram bastante cumprimentados por onde passavam. “Esse baile já tem a cara da Festa de Sant’Ana, cujo propósito é justamente esse, onde além de reacender a Fé e esperança nos nossos conterrâneos, proporcionar oportunidades de reencontrarmos amigos de qualquer parte do Brasil”, disse João Maia.


Fotos:Ilmo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário