segunda-feira, 28 de julho de 2014

Oposição de Espírito Santo se une no apoio a Fátima e Robinson

A oposição no município de Espírito Santo, na região Agreste, se uniu no apoio a Fátima, senadora, e Robinson, governador. 

Nesta segunda-feira (28), o presidente do PSD local, Antônio Figueiredo (candidato a prefeito em 2012), o vereador Wober Teixeira (DEM) e os suplentes de vereadores Raimundo Araújo (PR) e Antônio Flávio (PSD) declararam a parceria por acreditarem ser os candidatos as melhores opções. 

Não puderam participar do encontro, mas também afirmaram apoiar a chapa da coligação "Liderados pelo Povo", a ex-prefeita Daise Florêncio (PSD) e a vereadora Maria da Pia Costa (PSD). "Nosso apoio se deu tanto por acreditarmos na parceria de Fátima e Robinson, como também pelo trabalho incansável da deputada que tanto beneficiou nossa educação", destacou o presidente municipal do PSD. 

O vereador Wober enfatiza também a necessidade de um novo momento político no Estado. "Chega de acordão, nós não concordamos mais com isso. Precisamos de pessoas como Fátima que pensam verdadeiramente no povo. Chega de mesmice".

Nenhum comentário:

Postar um comentário