sexta-feira, 25 de julho de 2014

Primo do goleiro Bruno revela local onde está enterrado cadáver de Eliza Samúdio

Em entrevista ao programa de Haroldo de Andrade na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Jorge Rosa Sales, de 21 anos, primo do goleiro Bruno Fernandes, revelou o local onde foi enterrado o corpo da ex-amante do atleta, Eliza Samudio, em crime que aconteceu em 2010. 

De acordo com Jorge, o cadáver foi enterrado nas proximidades do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na grande Belo Horizonte.

"Ela foi assassinada e enrolada em um lençol e colocada dentro de um saco plástico preto e enterrada em um buraco bem fundo escavado com trator em uma chácarazinha perto do aeroporto de Belo Horizonte. Eu sei chegar ao local. Eu sei ir certo porque observo bastante. Tem um pé de coqueiro, só tem esse coqueiro lá dentro. É um pé de coqueiro grande. Mesmo se não tiver esse pé, eu sei onde está. Assim que você entra nesse sitiozinho, a cova está no meio do terreno", afirmou Jorge em entrevista ao programa de rádio. 

Na época do crime Jorge era menor de idade e, por isso, foi condenado e cumpriu medida socioeducativa em Minas Gerais. Solto em 2012, ele afirma que o corpo foi levado até o local em uma EcoSport e que participou do momento jogando terra na cova. 

O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de reclusão como mandante do assassinato. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário