quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Amazan comemora números de pesquisa Consult ao lado do povo do Seridó

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD) comemorou o resultado da pesquisa Consult divulgada nesta quarta-feira (27), em que ele aparece entre os deputados eleitos na eleição de 5 de outubro. Amazan aparece com 0,94% o que significa que se a eleição fosse hoje no RN ele estaria entre os 24 deputados estaduais eleitos. 

A pesquisa foi registrada com o número BR 00439/2014, tem margem de erro de 2.2%, com confiabilidade de 95%, e pesquisou as intenções de voto para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual. 

Em visita e mobilizações ontem quarta-feira nas cidades de São Fernando e Jardim de Piranhas na região do Seridó, Amazan aproveitou para falar sobre o resultado da pesquisa. 

"Eu recebo o resultado com muita humildade, pé no chão e acho que estou no caminho certo com meu discurso, com minhas viagens e visitas e vou continuar trabalhando, mas recebo com muita humildade. Aproveito para agradecer as pessoas que manifestaram o desejo de votar em mim, sei que a pesquisa é espontânea e isso demonstra que as pessoas estão confiantes em meu projeto. Essas pessoas podem ter certeza que vou representá-las com muito respeito, dignidade e muito trabalho. O resultado dessa confiança será muita dedicação e luta pelo melhor para o nosso Estado caso seja eleito”, disse Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário