terça-feira, 26 de agosto de 2014

Áudio vaza e “entrega” xingamento de Datena após Milton Neves e Neto relatarem história dele no PR: “que merda é essa aí? Cara…!”

Um episódio esquisito, domingo, na rádio Bandeirantes, envolveu três colegas da Band também na TV: José Luiz Datena, Milton Neves e o ex-jogador comentarista Neto. 

Os dois últimos conversavam sobre uma história que teria a participação do primeiro. Eis que minutos depois ouviu-se palavrões ditos por Datena, captados pelo microfone da rádio, e que fizeram muita gente interpretar como uma reação de revolta do comandante do "Brasil Urgente" com o diálogo entre Neves e Neto.

Neves na conversa com Neto. No bate-papo entre esses dois, Milton revela que o apresentador do "Brasil Urgente", em uma época que estava desempregado, morou na casa do ex-jogador José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo, em Cutitiba (PR). "'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha pra trás, mas o Datena agradece o Hidalgo", relatou Neves, em tom até cordial, mandando abraço e tudo ao colega. 

"Viu, Datena? Eu também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei numa pensão que eu vou dizer uma coisa para você... E você morava com o Hidalgo e cê tava muito bem acomodado, porque eu trabalhei na rádio Colombo lá e, vou dizer pra você, foi uma tristeza na minha vida, porque lá em Curitiba, ao contrário de você, eu passei fome e frio, e o Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido o seu companheiro na cidade de Curitiba. Grande Datena, deitou e rolou também no Paraná antes de virar essa estrela nacional".

Logo depois dessa fala, Neves elogia Datena, diz que ele é eclético e que faz tudo direito e pergunta se Zaidan concorda. "Sim, competentíssimo". 

Tempos depois é que rolam os xingamentos, ou o vazamento deles no ar, e o radialista Cláudio Zaidan, comentarista esportivo da rádio Bandeirantes, rapidamente passa a palavra ao repórter Leandro Quesada, que estava no estádio do Morumbi (onde jogariam São Paulo x Santos), e pede para que ele siga com a transmissão. No entanto, a rádio vai para o intervalo comercial. 

Ao site "Notícias da TV", Milton Neves limitou-se a dizer que nada aconteceu e que considera Datena gente boa. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário