sábado, 23 de agosto de 2014

Culto em ação de graças celebra inauguração da pavimentação da Avenida Tungstênio

A pavimentação do início da Avenida Tungstênio, desejo antigo dos moradores do Conjunto Inocoop/Bairro JK em Currais Novos, foi celebrada em um culto de ação de graças na noite desta sexta-feira (22) em frente à Escola Logos. 

A obra foi executada com recursos do Governo Estadual viabilizadas por emenda parlamentar, além de contar também com recursos próprios da Prefeitura Municipal. 

O ato contou com a participação dos moradores da comunidade, pais e alunos da escola, além da presença do Prefeito Vilton Cunha, do secretário municipal de Obras, Alex Gomes, do coordenador da SEMOSU, Donato Aprígio, e da primeira dama Ana Maria Furtado. 

Para o Pastor João Batista, o momento é de imensa alegria, pois se concretiza um sonho antigo da população daquele local que necessita desta rua para acessar locais importantes como o Hospital Regional. 

“Além dos 700 alunos que frequentam esta escola diariamente, esta pavimentação irá trazer grandes benefícios para os moradores desta região”, disse o Pastor. 

De acordo com o Prefeito Vilton Cunha, inúmeras ruas ainda precisam ser calçadas, e que diariamente recebe reivindicações e reclamações da população para que obras como estas cheguem a diversas ruas. 

“Nós estamos buscando mais recursos para pavimentarmos dezenas de ruas em Currais Novos, pois sei que este é um dos pleitos que a população mais deseja”, disse Vilton, lembrando que alguns bairros como o Radir Pereira ainda não possuem nenhuma rua pavimentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário