sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Datena justifica xingamentos de forma amena na TV. Na rádio, pegou pesado: “nem bandido fala de família”. Recado para Milton Neves?

Após cumprir a suspensão de dois dias fora da TV, imposta pela Bandeirantes em função da polêmica dos xingamentos de domingo para Milton Neves na rádio Bandeirantes, José Luiz Datena voltou ao ar nesta quarta. E mandou seu "recado" ao justificar o desequilíbrio emocional. 

Na rádio do grupo Band, Esportes FM, onde cumpriu suspensão, mas de um único dia (ontem), ele voltou a apresentar o programa "Nossa Área" na manhã de hoje, e foi nele que falou sobre o imbróglio de domingo. 

Omitindo o nome de Milton Neves, Datena pegou pesado. "É sempre necessário continuar a vida. Sempre fui um cara equilibrado e que só perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades. Nem bandido fala de família dos outros", justificou-se. 

"Quando você fala de alguém, de forma inverídica, mentirosa e canalha, realmente eu perco o meu equilíbrio e vou perder sempre. Talvez em locais adequados, mas falou da minha família, eu não respeito. Nem bandido mexe com família dos outros. Tem bandido com mais honra que muita gente que eu conheço", cutucou. Recado para Milton Neves? Sendo ele o alvo dos xingamentos, só pode ser, né? Ah, no retorno ao "Brasil Urgente", Datena foi mais suave ao justificar ao telespectador o porquê de sua ausência de dois dias na abertura do programa policial. 

Disse ele: "saudade de vocês. Muito obrigado pelo prestígio a partir de agora. Desculpe-me por estar algum tempo fora do ar, mas às vezes a gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas, e eu infelizmente sou assim. Ajo muito pelo coração. Queria me desculpar de vocês, meus amigos e minhas amigas."
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário