segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fátima e Robinson dedicam domingo a Natal e região Potengi

Uma multidão acompanhou a Caravana da Liberdade nos municípios da região Potengi, neste domingo (24). O dia também foi dedicado à Zona Oeste de Natal. 

Os candidatos ao Senado, Fátima Bezerra, e ao Governo do Estado, Robinson Faria, registraram a necessidade de mais investimentos em Segurança e Saúde para a capital e os municípios do Potengi. Fátima disse que vai trabalhar em favor de políticas públicas que tenham foco na diminuição da violência e no atendimento adequado pelo sistema de saúde público. 

"Serei uma voz no Senado para dar condições dignas às pessoas nestas que são áreas vitais. Continuarei também incansável na defesa da Educação", assinalou a deputada federal. 

No Potengi, a Caravana da Liberdade passou pelos municípios de São Pedro, Lagoa de Velhos, Rui Barbosa, Barcelona e São Tomé. Por onde passaram, os candidatos da coligação "Liderados pelo Povo" foram recebidos com festa e demonstrações de apoio.

"É a mãe da Educação. Essa ninguém tira de Fátima", comentou o professor João Silva. "Estou muito feliz por encontrar por onde passo pessoas verdadeiramente dispostas a mudar para melhor a realidade do nosso Estado. A mudança está com Fátima e Robinson. Podem confiar", enfatizou o candidato a governador. 

Além de lideranças, populares e representantes do PT e dos partidos aliados nas cidades visitadas, participaram da Caravana o candidato a vice-governador Fábio Dantas; a deputado federal Adriano Gadelha, Carlos Alberto e Fábio Faria; e a estadual Fernando Mineiro, Fátima Cardoso e Cristiane Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário