quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Getúlio Rego conquista apoios espontâneos em diversos municípios do Oeste

Com a força de um Deputado atuante e com serviços prestados em todo o Estado, é que Getúlio Rego tem recebido, de forma espontânea, apoio em diversos municípios do Estado, especialmente na região Oeste. 

Um destes municípios foi o apoio recebido pelo parlamentar, na cidade de Felipe Guerra, onde Getúlio tem sido representado por uma série de lideranças políticas locais, que estão dando apoio ao seu nome. 

Segundo Getúlio, estas demonstrações de apoio acontecem em vários municípios e estão aumentando a aceitação ao seu nome para a conquista deste nono mandato na Assembleia Legislativa. 

Segundo uma das lideranças politicas em Felipe Guerra, Max Morais, o trabalho tem sido muito bem aceito entre os Felipe-guerrense, “pois o nome de Getúlio é conhecido por sua atenção aos eleitores, pelo serviço prestado e por ser o parlamentar atuantes ao longo dos seus 4 anos de mandato”, afirmou Max. 

Com tantos apoios obtidos, Getúlio é um dos nomes mais certos a terem o seu mandato renovado na Assembleia, nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário