segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Grossos e Upanema fazem festa para receber Henrique, Wilma e a Caravana da Mudança

No encerramento da passagem neste fim de semana da Caravana da Mudança pela região Oeste, as cidades de Grossos e Upanemas promoveram, na noite domingo, 24, algumas das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral. 

O deputado Henrique Alves, candidato a governador, a candidata ao Senado, Wilma de Faria e candidatos a deputados foram recebidos em clima de festa em ambas as cidades em eventos marcados pela alegria e pelo entusiasmo. 

Em Grossos, o prefeito Mauricinho, do PMDB, deixou claro o porquê da ruidosa festa que tomou conta de toda a região central, ocupando praticamente todas as ruas:

“Grossos está recebendo hoje alguém que olhou para o nosso município muito antes de pensar em ser candidato”, disse ao enfatizar que sempre encontrou abertas as portas do gabinete do deputado Henrique Eduardo Alves quando foi a Brasília pedir recursos para administrar a cidade. 

Para o prefeito Mauricinho não há dúvidas de que Henrique é o mais preparado para governar o Rio Grande do Norte. “O melhor para governar o Rio Grande do Norte e ajudar no desenvolvimento de Grossos é Henrique Eduardo Alves”, disse o prefeito ao conclamar seus eleitores a fazer a opção por quem tem serviços prestados ao município.

UPANEMA 

Na cidade de Upanema, a festa não foi menor nem menos intensa. Comandada pelo prefeito Luiz Jairo, um gestor comprovadamente aprovado pela população da cidade, uma multidão saiu às ruas e acompanhou toda a movimentação em torno dos caravaneiros da Mudança. 

Um ano e meio depois de participar da campanha eleitoral no município, em que o PMDB foi derrotado, Henrique agradeceu o apoio do prefeito e a demonstração de união em torno de seu projeto de governo. 

“Upanema me proporcionou uma noite que eu jamais vou esquecer. Quando for a outras cidades, vou contar o que vi esta noite aqui e do exemplo que Upanema está dando”, enalteceu. 

O prefeito Luiz Jairo explicou aos amigos e eleitores a sua opção na campanha para o Governo do Estado e o Senado. “Henrique tem prestígio nacional, experiência e capacidade de articulação para, com a ajuda de Wilma no Senado, ajudar a desenvolver o Rio Grande do Norte e o município de Upanema”. 

Henrique disse estar feliz em encontrar receptividade à aliança política montada para tirar o Rio Grande do Norte da difícil situação em quem se encontra.

E disse que a recepção não o supreendeu. “Upanema me viu menino lutando para resistir ao golpe militar que tirou o mandato e calou a voz do meu pai. Eu resisti e me tornei o deputado federal de Upanema e sempre ajudei os prefeitos do município. Porque tem onze mandatos de deputado federal prova que tem palavra, tem compromisso e o respeito dos eleitores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário