sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Henrique e Wilma cumprem agenda em Natal e criticam governo por atraso de salário

Os candidatos da coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB) para o governo e Wilma de Faria (PSB) para o Senado, fizeram uma caminhada pelas ruas do Igapó, nesta quinta-feira (31), e participaram dos lançamentos das candidaturas a deputado estadual dos peemedebistas Hermano Morais e Professor Luis Carlos. 

No Igapó, Henrique e Wilma percorreram diversas ruas e cumprimentaram os moradores da casa em casa. Eles aproveitaram para criticar a falta de segurança das cidades potiguares, em especial a capital, e o atraso dos salários por parte do Governo do Estado. 

“Antes, o governo estava atrasando salário de quem ganhava mais de cinco mil, agora vão atrasar o salário de todos os que ganham mais de dois mil reais”, disse Henrique Alves ao discursar no final da caminhada. “A rua virou lugar de medo. As pessoas não têm segurança nem dentro de casa”, acrescentou. Wilma também lamentou o fato de o governo voltar a atrasar o salário do funcionalismo. "Não bastassem os problemas que tomam conta do estado, os servidores terão os salários atrasados", comentou. 

Ela também falou sobre a importância da parceria com Henrique. "Nossa intenção é ir agora para Senador e ajudar a trazer recursos para cá, para que Henrique possa executar quando for governador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário