terça-feira, 26 de agosto de 2014

Henrique participa de nova conversa com internautas nesta quarta

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, irá participar nesta quarta-feira (27) de mais um hangout, um encontro virtual onde responderá ao vivo, em vídeo, perguntas dos internautas. 

A transmissão, a exemplo do primeiro hangout, realizado no último dia 21, será feita pelo site oficial do candidato - www.henriquegovernador.com.br – a partir das 13h30. 

O encontro terá duração de uma hora. A intenção é estabelecer uma ligação direta entre Henrique e o seu público, através da internet. Henrique Alves é o único candidato ao Governo que tem lançado mão de algumas das principais ferramentas da rede de computadores atualmente. 

Além dos hangouts, a campanha de Henrique tem transmitido ao vivo debates e encontros, como o debate do Colégio Contemporâneo, do Fórum Potiguar de Cultura e do Seminário Prazer em Ler. 

O primeiro hangout durou uma hora e teve cerca de 200 perguntas enviadas por internautas, além de ter tido até 520 visualizações simultâneas durante a conversa. 

Para Henrique, a experiência de interação direta é muito importante em uma eleição. “Trata-se de uma oportunidade de conversar com o eleitor de todo o Estado, ouvir as perguntas de cada um e poder responder, apresentar as nossas propostas para o Rio Grande do Norte. É muito importante ter ferramentas de interação com a população”, diz o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário