quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Moradores de Cidade da Esperança reconhecem: Fátima é a melhor para o Senado

“Você pode acreditar no que vou lhe dizer. Minha filha, de 12 anos de idade, me pediu pra votar na senhora porque trouxe mais IFRNs pra cá”. 

A fala é de Francisco Cosme, que é motorista e saiu para a calçada de casa quando a candidata ao Senado, deputada Fátima Bezerra passou em caminhada pelo bairro Cidade da Esperança nesta quarta-feira (27) com parte da coligação “Liderados pelo Povo”. 

Acolhida pela militância e por moradores, Fátima seguiu pelas ruas do bairro agradecendo o apoio ao lado de Robinson governador, do candidato a deputado federal Adriano Gadelha e dos candidatos a deputado estadual Graça Lucas, Fátima Cardoso e Xaropinho. 

Por onde passou foi elogiada. “Várias vezes ela foi na minha rua lá no bairro Nazaré fora das caminhadas políticas. Ela tem o pé no chão. Já li sobre as propostas dela, estou de acordo e vou votar de coração”, disse a dona de casa Ana Cristina, concordando com a amiga Edna Maria, que considera Fátima “uma mulher séria, de quem ninguém nunca ouviu falar mal”. 

O funcionário público Miguel Inácio considera a candidata “forte, firme e séria” e por essa razão, merece o voto de sua família. “É uma deputada que tem trabalhado muito por todos e no Senado vai fazer muito mais”. Nesta noite, até Ricson, de apenas um ano, saiu para acompanhar a caravana. 

“Quando escutei o carro de som coloquei uma camiseta vermelha nele e sai para a caminhada”, disse a mãe, Sânzia Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário