quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Neymar tenta reatar com Bruna Marquezine, mas amigas da atriz são contra

Neymar está fazendo tudo para ter de volta seu namoro com Bruna Marquezine, que terminou no fim de julho. Segundo uma fonte do blog, o jogador do Barcelona tem mandado mensagens pelo aplicativo Whatsapp pedindo uma nova chance com a atriz, que passa uma temporada de trabalho em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Mas, além da ex-namorada, o craque tem que vencer ainda a resistência das amigas de Bruna. Elas não estão dando força alguma para a atriz reatar o relacionamento io-iô com o atleta. As amigas não querem que eles voltem de jeito nenhum. 

Acham Neymar muito mimado e que o problema maior não são as supostas traições dele (elas garantem que o jogador não a trai). O que está pegando mesmo são os amigos dele. 

O jogador nunca fica sozinho com Bruna e, sim, sempre rodeado de seus inseparáveis amigos, que recebem até mesada. Que coisa, não? A atriz não confirmou a separação por ainda gostar muito de Neymar e ele dela. Eles podem voltar a qualquer momento, o que já aconteceu antes, em janeiro deste ano, quando o craque também correu muito atrás do prejuízo. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário