terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prefeito Vilton Cunha visita SEMTHAS e novas instalações do CRAS

O prefeito Vilton Cunha visitou na manhã desta terça-feira (26) as novas instalações do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS “Drª Fátima”, que funcionará no prédio anexo à Secretaria de Assistência Social, na Rua do Plutônio, bairro JK. 

O novo espaço, que por alguns anos serviu como um centro de lapidação mineral e que há bastante tempo estava abandonado, foi reformado e equipado pela atual gestão municipal para receber o CRAS, que atenderá a população dos bairros Paizinho Maria, JK, Santa Maria Gorete, Walfredo Galvão, Parque Dourado 1, 2 e 3, e Dr José Bezerra. 

Para o prefeito Vilton Cunha, o novo espaço trará mais conforto aos profissionais que atuam no centro, além de oferecer à população uma melhor estrutura para os grupos de convivência do CRAS, que atuam principalmente com idosos, mulheres, crianças e grávidas. 

“Esta é mais uma obra importante que iremos entregar em breve à população de Currais Novos, um espaço importante de serviços e ações de proteção básica a todas as pessoas”, disse o prefeito. O CRAS conta com uma equipe multidisciplinar formada por assistentes sociais e psicólogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário