quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FÁTIMA BEZERRA RECEBE MAIS APOIOS

A poucos dias das Eleições, a deputada Fátima Bezerra, candidata ao Senado pelo PT, continua a somar apoios pelo estado. 

Nesta quarta-feira (24), recebeu em seu comitê de campanha diversas lideranças. De José da Penha, região de Pau dos Ferros, o prefeito, Antônio Dolar (PMN); o vice, Hélio Trajano (PSD), e o secretário de Administração e Finanças, David Fontes (PSD) declararam apoio à “mulher que tem uma bela carreira”, de acordo com o chefe do Executivo municipal. Ele ainda disse que considera a chegada de Fátima ao Senado “um avanço para o Rio Grande do Norte”. 

Em Jaçanã, região do Trairi, é o líder de oposição quem está ao lado de Fátima nessa disputa. Evanuel Paulo (PPS) foi vice-prefeito e vereador de sua cidade e sabe que a futura senadora tem trabalhado pelo estado. “Ao longo desses 12 anos de mandato, ela destinou cerca de R$ 10 milhões para saneamento básico para Jaçanã”. 

O ex-prefeito de Caraúbas, município do Oeste potiguar, Eugênio Alves e ex-candidato a prefeito Padre Paulo Brasil, ambos do PR, disseram a Fátima que também votarão nela. “É a diferença na política do RN. Com sua vitória quem ganha é o RN”, declarou Eugênio. 

Do Vale do Açu, o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros (PMDB) é mais um que reconhece a importância dessa candidatura. “Essa parceria é para sempre”, diz ele, lembrando que Fátima levou creches, ônibus escolares e escola do Brasil Profissionalizante, ainda em obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário